Página incial Destaque Renata Fan critica coletiva de Renato Gaúcho: ‘Já mudou o discurso’

Renata Fan critica coletiva de Renato Gaúcho: ‘Já mudou o discurso’

3
0

Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como novo técnico do Flamengo na última segunda-feira, no Ninho do Urubu. Durante a coletiva de imprensa, o treinador afirmou que não o Rubro-Negro ‘não tem obrigação de conquistar títulos’. Contudo, quando enfrentou o Fla na época de Grêmio, o comandante havia dito o contrário, fazendo alusão ao investimento do clube nos últimos anos. Durante o programa ‘Jogo Aberto’, a apresentadora Renata Fan criticou a postura do técnico.

“Ele já mudou o discurso. Primeiro era obrigação ser campeão, agora todos têm essa obrigação. Ninguém se esquece do Jorge Jesus, que foi um fenômeno e não tinha como admirar aquele time, mas quem veio depois não foi aclamado. Era um sonho da torcida e do Renato e agora vamos ver. E se Inter e Flamengo passarem na Libertadores, já tem Inter x Renato de novo”, disse Renata, que foi complementada pelo ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovaneli:

“Certeza absoluta. Ele colocou pressão quando estava fora e agora dentro tira. É um malandro da bola. Qualquer birrinha que tiver de jogador ele vai falar ‘vem aqui e senta com o papai’. Vai fazer a diferença”, emendou o comentarista. Renato Gaúcho já assistiu ao último jogo do Fla, contra a Chapecoense, no Maracanã. Nesta quarta-feira, o treinador comanda a equipe pela primeira vez, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina, pelo primeiro jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome