Página incial Futebol Renato Augusto tem interesse em retornar ao Flamengo

Renato Augusto tem interesse em retornar ao Flamengo

5
0

Após semanas de negociação, a novela de Gerson chegou ao fim. No último fim de semana, o volante assinou com o Olympique de Marselha e não é mais jogador do Flamengo. Sendo assim, o Rubro-Negro se mantém atento no mercado para uma possível contratação e o nome de um velho conhecido ganha força.


Aos 33 anos, Renato Augusto entende que pode ser o substituto de Gerson. Não à toa, o jogador confidenciou à pessoas próximas que vai tentar fechar com o Flamengo e, apesar do alto salário, a redução salarial é uma opção para que a negociação tenha um desfecho positivo. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Canal Flazoeiro.

Neste momento, o atleta tem contrato com o Beijing Guoan, da China, até dezembro de 2021. Para abrir negociação com o Flamengo, Renato Augusto tentaria a liberação antecipada e a tendência é de que a situação não seja dificultada. No futebol chinês desde 2016, o meia realizou 144 partidas e marcou 38 gols.

Vale destacar que o nome de Renato Augusto agrada parte da torcida rubro-negra, que o enxerga como substituto a altura de Gerson. Revelado no Flamengo, o volante chegou ao profissional em 2005, onde ficou até 2008. Além disso, Renato ainda conta com passagens de destaque pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e pelo rival interestadual do Mengo, Corinthians.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome