Página incial Destaque Renato Gaúcho indica nome de auxiliar permanente do Grêmio para trabalhar na...

Renato Gaúcho indica nome de auxiliar permanente do Grêmio para trabalhar na comissão dele no Flamengo

3
0

O técnico Renato Gaúcho não comandará o Flamengo neste domingo, na partida contra a Chapecoense, mas estará no Maracanã e conversará com os jogadores antes de a bola rolar. O treinador dará o primeiro treino nesta segunda-feira e iniciará os trabalhos ao lado do auxiliar Alexandre Mendes, com quem trabalha há anos, mas ele quer mais um auxiliar no dia a dia rubro-negro: Thiago Gomes.

O que dificulta a “contratação” é que Thiago Gomes foi recém-efetivado a auxiliar permanente do Grêmio, o que dificulta o acerto. Rento Gaúcho, entretanto, não desistiu e conversará com Thiago para saber se ele está disposto a deixar o Tricolor para trabalhar com o comandante no Flamengo.

Nos tempos de Grêmio, Renato tinha ao seu lado Alexandre Mendes e Victor Hugo, profissional que já trabalhou no Flamengo, mas como preparador de goleiros.

Os demais setores da comissão técnica não sofrerão mudanças, e Alexandre Sanz assumirá a preparação física do elenco, que antes estava na responsabilidade de Danilo Augusto, profissional da comissão de Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome