Página incial Futebol ‘Renato vai trabalhar com o tão sonhado elenco milionário’, diz comentarista da...

‘Renato vai trabalhar com o tão sonhado elenco milionário’, diz comentarista da ESPN

4
0

O técnico Renato Gaúcho já disse diversas vezes que gostaria muito de trabalhar com um elenco forte como o do Flamengo. Quando ainda era treinador do Grêmio falava muito sobre o Mais Querido ter gasto muito em contratações. O comentarista Mário Marra, da ESPN, falou sobre esse desejo do comandante Rubro-Negro.

‘O Renato já falou várias vezes que queria trabalhar com elencos milionários e vai ter essa oportunidade. Ele vai trabalhar com o elenco que fez 5 a 0 nele. É claro que com mudanças, mas um elenco muito bom, das mudanças, alguns reforços como o Pedro. Só que não dá para cobrar para amanhã que tenha mudanças. Ele vai trabalhar muito na fala’, disse o comentarista da ESPN.

Mário Marra também falou sobre o que esperar do início do trabalho de Renato Gaúcho. O primeiro treino comandado por ele será na tarde desta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu. A equipe viaja amanhã para enfrentar o Defensa y Justicia pela Libertadores.

‘Imediatamente ele dá um certo alívio para os bastidores que estava muito quente, a diretoria não estava conseguindo blindar e, na minha opinião, estava afetando os jogadores. Ele vai ter que melhorar o Flamengo. O time ontem não foi bem. A Chapecoense finalizou 13 vezes e o Flamengo teve muita dificuldade no jogo. Ontem o time também era diferente do acostumado. Teve Léo Pereira, Vitinho e Michael no banco, Arão no meio campo. Nós vamos ter que dar tempo e ver a cara do Renato no time. É preciso paciência”, finalizou Mário Marra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome