Página incial Futebol Restrições ‘sobrecarregam’ estádios, e palco de jogo do Fla deve receber outra...

Restrições ‘sobrecarregam’ estádios, e palco de jogo do Fla deve receber outra partida um dias antes

4
0

Após alguns estados brasileiros implantarem medidas mais severas no combate ao coronavírus, dirigentes de clubes estão tendo que encontrar novas alternativas. Isso porque, a maioria dos palcos de confrontos dos Estaduais está fechada e as equipes não podem atuar. Assim, novas alternativas surgem, como cidades do interior do Rio de Janeiro. Uma delas é Saquarema que, segundo o jornalista Marco Bello Júnior, receberá um duelo da Copa do Brasil.

Vale destacar que, após recusa da prefeitura de Volta Redonda, Saquarema será a sede de Corinthians x Retrô-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, este jogo pode prejudicar diretamente o Flamengo, visto que, um dia depois, o Mais Querido entra em campo no mesmo estádio para enfrentar o Boavista, pelo Carioca. Dessa forma, o Mengo pode ter dificuldade para implementar seu estilo de jogo rápido e com troca de passes, por conta do estado do gramado.

CONFIRA OS DUELOS QUE SERÃO DISPUTADOS EM BACAXÁ NESTA SEMANA:

Corinthians x Retrô-PB – 26/03
Boavista x Flamengo – 27/03

Apesar da peculiaridade da situação, o Mais Querido mantém a confiança visando o confronto diante do Boavista. Mesmo com uma equipe ‘mista’, o Mengo vem passando por cima dos adversários e já ocupa a vice-liderança da competição. Além disso, o último jogo mostrou que algumas peças da base, como Rodrigo Muniz, podem ganhar ainda mais espaço. O centroavante, no momento, é o artilheiro do Carioca, com quatro gols.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome