Página incial Destaque Resultados dão suporte, e Flamengo ganha tranquilidade para jogos em maio

Resultados dão suporte, e Flamengo ganha tranquilidade para jogos em maio

3
0

A vitória do Flamengo sobre a LDU, por 3 a 2, tranquilizou ainda mais a Nação Rubro-Negra. Isso porque, após triunfar contra o Volta Redonda, o Mais Querido já tinha o foco praticamente exclusivo na Copa Libertadores no mês de maio. No entanto, os três pontos em Quito encaminharam a classificação e, agora, o técnico Rogério Ceni não terá pressão por resultados, algo que ele pode utilizar para ‘mesclar’ a equipe.

Vale destacar que, antes dos resultados positivos, o Rubro-Negro vivia maratona entre o mês de abril e maio. Com o início da Copa Libertadores, o Mengo ganhou mais uma competição, além do Carioca, que seria a mais importante da temporada. Mesmo com o alto grau de dificuldade de seu grupo, o Mais Querido vem passando por cima dos rivais, já acumula nove pontos, como mencionado, e pode até perder os próximos jogos que estará classificado.

CONFIRA OS PRÓXIMOS QUATRO JOGOS DO FLAMENGO:

Flamengo x Volta Redonda – 08/05
Unión La Calera x Flamengo – 11/05
Flamengo (caso se classifique) x Portuguesa ou Fluminense – 16/05
Flamengo x LDU – 19/05

Dessa forma, além de se preparar visando a melhor colocação geral da Libertadores, o Mais Querido começa a olhar para o próximo torneio: o Brasileirão. Por certo, a liga nacional começa nos últimos dias deste mês de maio, e o Mengo já enfrenta uma pedreira na primeira rodada. Isso porque, na divulgação da tabela pela CBF, ficou definido que os dois últimos campeões nacionais, Flamengo e Palmeiras, se enfrentariam na jornada de abertura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome