Página incial Destaque Rizek: ‘Duvido que a torcida aceite o time atuar com a equipe...

Rizek: ‘Duvido que a torcida aceite o time atuar com a equipe reserva no Brasileiro’

4
0

O Flamengo vai enfrentar o Bahia, no próximo domingo, ás 18h15, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Será a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Rubro-Negro na competição. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira, o apresentador André Rizek disse que a Nação Rubro-Negra dificilmente aceitará ver o Flamengo atuando com time reserva no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Renato Gaúcho, quando comandava o Grêmio, gostava de priorizar os torneios mata mata.

“Eu duvido que a torcida do Flamengo aceite tranquilamente o fato de um time começar a atuar com a equipe reserva no Brasileiro. Porque é muito diferente a situação do Renato no Grêmio, da situação do Renato no Flamengo. São clubes diferentes, torcidas diferentes, Renato é um personagem diferente no Grêmio e um personagem diferente no Flamengo”, disse Rizek durante o programa.

Vale lembrar que na próxima quarta-feira, o Flamengo vai jogar o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada em Brasília, no estádio Mané Garrincha, com presença de público. A partida de ida foi 1×0 para o Mengão, portanto a equipe rubro-negra só precisa de um empate para conseguir a classificação. Conmebol anuncia o árbitro da próxima partida do Flamengo na Libertadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome