Página incial Copa do Brasil Rodinei tem suspensão trocada para multa, e pode jogar contra o Coritiba

Rodinei tem suspensão trocada para multa, e pode jogar contra o Coritiba

3
0

Rodinei está de volta ao Flamengo. Após o término do empréstimo com o Internacional, o lateral retorna a vestir as cores rubro-negras para a temporada 2021. Nesse sentido, Rodinei tem treinado bem e está pronto para o jogo contra o Coritiba, nesta Quinta, pela Copa do Brasil.

A princípio, o lateral não estaria liberado para jogar a partida. Em outras palavras, Rodinei foi expulso na última rodada do Brasileirão. Portanto, teria que cumprir suspensão automática agora, no jogo contra o Coritiba.

Todavia, na tarde da última Terça, o  STJD, homologou transação disciplinar ao atleta. Em outras palavras, o atleta pagará multa de R$ 30 mil, sendo R$ 20 mil destinado a três instituições de caridade indicadas pela entidade. Nesse sentido, Rodinei não precisará comprir a suspensão disciplinar e está apto a entrar em campo nesta Quinta.

Desde que retornou ao Flamengo, Rodinei tem impressionado a comissão técnica. Além do aprimoramento em seu jogo, o lateral também vem chamando a atenção de Ceni por conta da capacidade física. Além disso, deve assumir a vaga de Isla contra o Coritiba, já que o Chileno está com a sua seleção e portanto, não atuará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome