Página incial Destaque Rodolfo Landim indica a aliados que será candidato à reeleição no Flamengo

Rodolfo Landim indica a aliados que será candidato à reeleição no Flamengo

2
0

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vai tentar a reeleição no pleito que será realizado no fim deste ano. Em reunião com grupos de apoio nesta quarta-feira, na Gávea, o dirigente indicou que será novamente candidato. A decisão, porém, ainda precisa ser oficializada.

A reunião de Landim contou com os grupos Sinergia Rubro-Negra, Ideologia Rubro-Negra e FLAFUT. Todos apoiaram o presidente na primeira eleição, realizada em 2018, e também fazem parte da atual gestão.

Landim já vinha sendo abordado por grupos de apoio para sinalizar uma decisão a respeito de concorrer ou não. O presidente, porém, sempre se mostrou reservado em relação ao tema e não se manifestou publicamente.

Antes mesmo de se posicionar, Landim havia recebido também aceno positivo do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que afirmou publicamente que irá apoiar o atual presidente ou quem fosse indicado pelo mandatário.

A eleição no Flamengo está prevista para o fim do ano. Até o momento, a única candidatura anunciada de forma oficial é a de Walter Monteiro, do grupo Flamengo da Gente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome