Página incial Futebol Rodrigo Caio admite que não se arrependeu em escolher o Flamengo ao...

Rodrigo Caio admite que não se arrependeu em escolher o Flamengo ao Barcelona

4
0

Quando pediu para sair do São Paulo no final da temporada de 2018, O Barcelona era o principal interessado na contratação de Rodrigo Caio. As negociações acabaram não dando certo, e o clube espanhol contratou o zagueiro colombiano Murillo, enquanto Rodrigo estava a caminho do Flamengo.

Em entrevista ao “Uol Esporte”, o zagueiro revelou que não se arrepende de ter escolhido o Rubro-Negro e que sabia que teria sucesso vestindo a camisa do clube.

“Muita gente pode falar: “Pô, mas era o Barcelona, o sonho de todo jogador”. Sim. Mas eu chegaria na temporada de inverno, com um contrato de seis meses. Será que eu teria oportunidade? O Murillo jogou dois jogos. Será que eu jogaria? Poderia ser mais ou menos, não sei. Eu tomei a decisão de vir para o Flamengo. Deus abriu as portas de um clube gigantesco pra mim e isso é o que mais me marca.”

“Quando eu vesti essa camisa (Flamengo), eu senti que seriam momentos maravilhosos e que eu iria construir uma linda história no Flamengo. Só dependia de mim. Com o grupo que eu encontrei aqui, sinceramente, não tinha como não sermos campeões. Eu só senti algo parecido com isso nas Olimpíadas de 2016.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome