Página incial Futebol Rodrigo Caio rasga elogios ao técnico Renato Gaúcho: “Me surpreendeu”

Rodrigo Caio rasga elogios ao técnico Renato Gaúcho: “Me surpreendeu”

4
0

Rogério Ceni sucumbiu à pressão e foi demitido do Flamengo após seguidas derrotas, além de atuações do time pouco convincentes. Renato Gaúcho chegou ao Rubro-Negro e foi apontado, de imediato, como treinador ‘boleirão‘, que fala a mesma ‘língua‘ dos jogadores. Porém, neste início de trabalho, ele tem surpreendido positivamente a todos, como contou Rodrigo Caio.

Renato Gaúcho está há 11 dias no comando do Flamengo e tivera pouco tempo para ajustar a equipe taticamente. Contudo, quando possível, o técnico tem orientado os atletas dando ênfase à parte tática. Rodrigo Caio abriu o jogo e admitiu ter sido surpreendido por Portaluppi. Além disso, o zagueiro tratou de dar mérito ao treinador pelas três vitórias seguidas.

— O Renato me surpreendeu muito positivamente. As partidas que fizemos contra Bahia e Defensa vimos que teve o dedo dele. Um detalhe ou outro. Onde ele enxergou que precisava ter o ajuste, ele foi cirúrgico. Mostra que enxerga o jogo, enxerga o time e que tem qualidade. É mérito total dele. Ele coloca o ambiente no maior astral possível, isso é muito positivo para nós. É de se valorizar, porque a gente sabe que quando se joga no Flamengo, a cobrança é sempre muito grande. O Renato é um cara que controla muito bem isso, disse o zagueiro Rodrigo Caio ao GE.

Com 100% de aproveitamento no Flamengo, Renato Gaúcho vai em busca de nova vitória e já mira o embate contra o São Paulo, no domingo (25). O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor está em 16° na tabela, com 11.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome