Página incial Futebol Rodrigo Muniz ganha espaço no início do Carioca; Pedro e Gabigol retornam...

Rodrigo Muniz ganha espaço no início do Carioca; Pedro e Gabigol retornam aos poucos

3
0

Na última sexta-feira (19), o Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 e manteve o bom início do Carioca. Mesmo com o retorno de alguns profissionais, os Garotos do Ninho ainda tiveram seu espaço em grande atuação do Mais Querido. No entanto, o grande destaque foi Rodrigo Muniz que, mesmo jogando apenas 45 minutos, marcou dois gols no triunfo. Assim, o centroavante deve ganhar mais oportunidades na sequência da temporada.

Vale destacar que Rodrigo Muniz, até o momento, é o artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols. O Garoto do Ninho marcou duas vezes em dois confrontos diferentes, contra Macaé e Resende e assumiu o posto isolado da competição. Dessa forma, o atacante ganhou espaço em momento crucial, visto que Pedro e Gabigol, os melhores do setor no futebol brasileiro, estão retornando aos poucos para a equipe do Mengo.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Botafogo x Flamengo – 24/03
Boavista x Flamengo – 27/03
Flamengo x Bangu – 31/03

Apesar das excelentes atuações, Muniz deve figurar no banco de reservas nas próximas partidas. Isso porque, como mencionado, os titulares terão retorno gradual e Gabigol deve estar entre os 11 no clássico contra o Botafogo. No entanto, isso não impede que o jovem centroavante aprenda com os ídolos da posição e possa entrar no decorrer do jogo, a fim de melhorar ainda mais sua imagem com o técnico Rogério Ceni.

Com Rodrigo Muniz à disposição, o técnico Rogério Ceni deve fazer sua estreia na temporada, no segundo clássico do Mais Querido no certame. Assim, o Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Nilton Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome