Página incial Mercado da bola Rogério Ceni admite conversas com diretoria sobre reforços: ‘Pedi alguns nomes’

Rogério Ceni admite conversas com diretoria sobre reforços: ‘Pedi alguns nomes’

13
0

Enquanto vê um dos seus principais titulares indo embora, Rogério Ceni aguarda ao menos dois reforços. Foi o que afirmou na noite desta quarta-feira (23), em coletiva, após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão. De acordo com o técnico do Flamengo, ele e a diretoria estão sempre em contato sobre possíveis nomes. Mas afirmou que esperam a janela e seguem estudando.

Segundo Ceni, junto com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, e o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, estudam o mercado. Entretanto, lembrou que a segunda janela de transferência abre no dia 1º de agosto de 2021 e termina no dia 30 de agosto:

“Sempre conversamos. O clube alguns meses atrás passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos. Só tenho jogadores da base para mexer no ataque e às vezes eles não estão prontos. Mas sempre converso com o Marcos e o Bruno. Não são muito, precisamos de um bom jogador, dois no máximo, para fazer do Flamengo competitivo em duas ou três competições”, revelou Rogério Ceni.

Com a venda de Gerson por 20 milhões de euros, o Flamengo conseguiu uma sustentação financeira para o restante da temporada. Contudo, a diretoria busca nomes por conta da maratona de jogos e várias competições. Uma das alternativas é a tentativa de negociar com jogadores de mercados menos midiáticos, como França e Portugal, por conta do custo menor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome