Página incial Futebol Rogério Ceni comenta a situação de Gerson no Flamengo

Rogério Ceni comenta a situação de Gerson no Flamengo

4
0

Após o empate em 2 a 2 com a LDU, resultado que deu a classificação ao Flamengo às oitavas de final da Libertadores, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e respondeu a perguntas sobre diversos temas. Um deles foi a possível saída de Gerson, que pode ser vendido ao Olympique de Marselha, da França, a qualquer momento.

— Não só a manutenção do Gerson (que torce), mas também a chegada de mais dois ou três jogadores já é debatida há muito tempo. Mas não sou eu que pago as contas. É pandemia, crise e o clube faz tudo para manter tudo em dia e essa parte eu não entro. Converso com ele todos os dias. Quero muito que ele fique, pois é peça imprescindível. Entendo as necessidades da diretoria, mas desde que chegamos não tivemos contratações e a manutenção é importante se a gente tiver o desejo de ser campeão.

Outro assunto abordado foi o fato de o técnico ter poupado titulares contra a LDU, pensando na final do Carioca no próximo sábado, algo que os torcedores não gostaram nem um pouco.

— Eu tenho um grupo bom de jogadores. Eu sei que muitos não sabem, mas a nossa viagem para o Chile foi desgastante. Nós não poupamos jogadores, mas colocamos o melhor time para hoje. Gabriel e Pedro, o que muitos pedem. Fizemos o melhor que podíamos.

Ao ser questionado novamente a respeito do assunto, Ceni demonstrou insatisfação com a pergunta e respondeu de maneira direta:

— As mudanças foram em função do jogo de hoje (contra LDU). Não tem nada a ver. Hoje, o melhor que nós tínhamos, para evitar a bola aérea, foi a melhor formação que tínhamos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome