Página incial Destaque Rogério Ceni detalha ‘home office’ e revela quando volta Thiago Maia

Rogério Ceni detalha ‘home office’ e revela quando volta Thiago Maia

5
0

Rogério Ceni está de volta. Recuperado da Covid-19, o treinador participou do programa “Semana Rubro-Negra”, na FlaTV, nesta sexta-feira (18). Após o último treino antes de Flamengo x Red Bull Bragantino, o treinador detalhou sua quarentena e falou sobre a volta de Thiago Maia. Elogiando Gerson, o ex-goleiro disse ainda que espera comandar a equipe com a presença da torcida ainda em 2020.

O técnico ficou afastado do Flamengo durante 10 dias por causa do coronavírus. Mas segundo ele, o trabalho continuou. De acordo com Ceni, mesmo no “home office’, auxiliou na preparação da equipe de diversas maneiras. E revelou que ligava para cada jogador individualmente:

“Foi uma semana produtiva no sentido de poder observar e analisar os adversários. Também construía as palestras para mandar tudo pronto, onde a gente ia pressionar. Fazia em torno de 10 minutos, desde a bola parada, como a gente marcaria pressão, sairia. Sempre ligando para os jogadores para explicar individualmente e também uma palavra coletiva. Mas durante o jogo, aquela trocava com o Marcio (Torres) para as alterações”, explicou Rogério Ceni.

Uma das maiores expectativas da torcida do Flamengo é a volta de Thiago Maia. Rogério afirmou que teve pouco tempo de contato com o volante. Entretanto, destacou a importância do jogador e projetou sua volta à equipe:

“Thiago Maia hoje treinou comigo, um treinamento um pouco mais. Estamos programados para segunda-feira fazer uns 30 minutos de treino sem interrupção com o pessoal que não jogar no sábado. Acho que tem uma chance muito boa do Thiago, não estando 100% na sua forma, estar relacionado para o jogo de quarta-feira, principalmente porque vai ser a despedida do Gerson”, disse Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome