Página incial Indefinido Rogério Ceni engrandece camisa do Flamengo: “Nas decisões ela fala alto sempre”

Rogério Ceni engrandece camisa do Flamengo: “Nas decisões ela fala alto sempre”

1
0

O Flamengo começou a temporada 2021 com o pé direito. Depois de boas vitórias no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro, neste domingo (11), bateu o Palmeiras, nos pênaltis, e faturou a Supercopa do Brasil. Técnico do Mengo, Rogério Ceni enalteceu a preparação do clube até a decisão contra o Alviverde.

O comandante do Mengo ainda citou a união e qualidade do grupo flamenguista como o grande diferencial para a primeira conquista da temporada. Além disso, Ceni ressaltou o tamanho da instituição, fator que, segundo ele, pesa nas finais.

– Mérito não é em si do jogo, mas o planejamento que fizemos para estar aqui neste momento. No começo muitos questionaram a gente não estar presente na beira do campo. Não tivemos o mesmo teste que o Palmeiras teve (contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana), mas conseguimos dar alguns dias de folga e trabalhar durante duas semanas. Muitas sessões que ajudaram o time a chegar numa condição física boa para tenta igualar o Palmeiras e sair vencedor. Além da qualidade do grupo, notamos que todos têm prazer de estar juntos todos os dias. É um clube em que a camisa pesa muito. Nas decisões ela falta alto sempre.

Após faturar o primeiro caneco do ano e embolsar R$ 5 milhões, o Flamengo, de Rogério Ceni, volta a concentrar suas forças no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara. O Coluna do Fla, como de costume, entra em campo com seu timaço para a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome