Página incial Destaque Rogério Ceni explica insistência em Michael

Rogério Ceni explica insistência em Michael

3
0

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira no Maracanã, Rogério Ceni defendeu a insistência no meia-atacante Michael. Na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador foi criticado por mais um desempenho abaixo do esperado. Mas o técnico disse buscar melhor maneira de aproveitá-lo na equipe. Ao comentar a reclamação de Pedro depois de ser substituído, o treinador criticou.

De acordo com Rogério Ceni, Michael custou muito dinheiro ao Flamengo e isso prova que a diretoria viu qualidades no jogador. Entretanto, admitiu que o jogador precisa melhorar as decisões em campo:

“É um jogador que colabora muito na recomposição. O Flamengo investiu muito dinheiro nele quando trouxe e deve ter visto coisas boas no Michael. Estamos tentando colocá-lo e dar confiança. Eu sempre espero comprometimento do jogador. Acho que ele foi comprometido durante o jogo. Ele não tomou algumas boas decisões no terço final do campo. Não conheço outro jeito de melhorá-lo do que dar oportunidade de jogar”, afirmou Rogério.

Ceni rebateu que a forma física influenciou a queda no segundo tempo. Mas o técnico citou o fato de estarem em uma sequência de jogos:

“Todos elogiaram o preparo físico do Flamengo há dois ou três jogos. Michael, Bruno Henrique e Vitinho, por exemplo, subiram de rendimento no segundo tempo. Incomoda tomar o gol no início do segundo tempo. O comportamento da equipe fica um pouco alterado. Quando você corre de forma errada, você sente o desgaste. Temos o mesmo time no quarto ou quinto jogo. São intervalos de três ou quatro dias e fazem com que os atletas sintam o cansaço. No túnel, eu pedi atenção para o início do segundo tempo”, explicou Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome