Página incial Futebol Rogério Ceni não pensa em mudar Willian Arão de posição

Rogério Ceni não pensa em mudar Willian Arão de posição

4
0

No entanto, o técnico do Flamengo descartou a possibilidade de Willian Arão voltar ao meio-campo no lugar de Gérson. Para Rogério, hoje o jogador é zagueiro. E rebateu as críticas quando questionam seu posicionamento:

“Não acredito que o Arão seja mais um improviso como zagueiro. Ele é o jogador com mais minutagem do Flamengo no ano e como zagueiro. Mas não deixa de ser uma possibilidade trazê-lo. Agora, o Arão não é mais um improviso. Normalmente, quando você passa zerado, ele é muito elogiado. Quando sofremos gol, ele vira improvisado”, disparou Rogério Ceni.

Com poucas opções no banco de reservas por conta dos desfalques da Copa América, afirmou que busca alternativas. Mas destacou que ainda precisa saber como os convocados vão retornar:

“Trouxe todo mundo que eu tinha disponível. Tem os jogadores na seleções. Tinha o Max, tenho treinado o Thiago Maia para tentar jogar pelo direito. As alternativas são pequenas pra fazer as trocas. Mas nós não temos muitas alternativas sem Gabriel, Arrascaeta e Éverton Ribeiro pra fazer trocas. Precisamos aguardar para saber como eles vão retornar. Pedro perdeu peso por conta da Covid, por exemplo”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome