Página incial Brasileirão Sem Diego Alves, Fla divulga relacionados para partida contra Cuiabá

Sem Diego Alves, Fla divulga relacionados para partida contra Cuiabá

6
0

Depois de não treinar na atividade do dia 29 no Ninho do Urubu, Diego Alves é preservado do jogo contra o Cuiabá, na quinta (01/07), na Arena Pantanal às 20 horas. Segundo assessoria do Flamengo, o jogador não foi relacionado por precaução, após avaliação da fisiologia do clube. Dessa forma, Gabriel Batista ou Hugo Souza concorrem para a vaga de substituto do camisa 1.

Sem Diego Alves, confira os relacionados:

Divulgação / Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, foi Gabriel Batista quem treinou como titular, em atividade no Ninho do Urubu. O goleiro da geração 85, foi escolhido pela Comissão Técnica e Departamento Médico para ser poupado diante da sequência de jogos do rubro-negro.

Anteriormente, na derrota para o Juventude por 1 a 0 em Caxias do Sul, no último domingo (27), Rodrigo Caio foi preservado por desgaste muscular. Outros jogadores também enfrentam partidas consecutivas, como o caso do capitão Diego que está há 12 jogos iniciando como titular.

Agora, preservado da oitava rodada do Brasileirão 2021, Diego Alves pode assinar de graça com qualquer clube a partir do primeiro dia de julho. Isso acontece porque o seu vínculo com o Mais Querido vai até o dia 31 de dezembro, e por isso permite o jogador de tal movimento. Após a renovação no final do ano passado com o rubro-negro, o goleiro mostrou que é cada vez mais fundamental para os títulos, como a Supercopa do Brasil. Mesmo com goleiros de potencial alto, como Hugo Souza e Gabriel Batista, o Flamengo deve renovar com o veterano.

Assim também se encontra a situação contratual de Filipe Luís e Diego Ribas, e assim como o goleiro, deve ter os seus contratos renovados. Por fim, Rogério Ceni poupa Diego Alves e vai encarar um Cuiabá que ainda não perdeu em casa. Além disso, o Flamengo nunca venceu na Arena Pantanal, e precisa se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro, onde está atualmente em 10º com 9 pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome