Página incial Destaque Sem Gabi e Pedro, Muniz deve receber mais uma oportunidade como titular

Sem Gabi e Pedro, Muniz deve receber mais uma oportunidade como titular

4
0

Na tarde deste domingo (13), o Flamengo enfrenta o América-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, para este confronto, o time Rubro-Negro irá contar com a ausência de peças importantes, principalmente no ataque. Sendo assim, sem Gabigol, que está na seleção, e Pedro, com Covid, o jovem Rodrigo Muniz deverá receber mais uma oportunidade como titular.

Vale destacar que o atacante cria da base Rubro-Negra se destacou no último jogo, quando o Flamengo também estava desfalcado. Na última quarta, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 1 a 0, com o gol de cabeça de Muniz. Contudo, vindo de boa atuação, o jovem de 20 anos é o favorito para assumir a posição de centroavante na partida de logo mais.

Números de Muniz na temporada

O atacante Rodrigo Muniz tem ótimos números para um terceiro reserva. Nesta temporada, o jogador marcou 6 gols em 16 jogos, iniciando como titular somente em 4 partidas. De acordo com o SofaScore, o cria precisa de 89 minutos para balançar as redes.

No entanto, Muniz já marcou mais que outros medalhões do time Rubro-Negro. Porém ainda não realizou nenhum passe para gol.

Confira os números!

Com Rodrigo Muniz, o Flamengo enfrenta o América-MG às 16 (de Brasília), no Maracanã. Caso vença, o Flamengo chegará aos 6 pontos seguindo 100% na competição. Cabe lembrar que o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada, foi adiado.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome