Página incial Brasileirão Técnico do Internacional celebra ‘eficácia’ do time contra o Flamengo: “Jogo especial”

Técnico do Internacional celebra ‘eficácia’ do time contra o Flamengo: “Jogo especial”

5
0

Após sequência avassaladora de oito vitórias consecutivas, o Flamengo decepcionou, no último domingo (08), contra o Internacional. Ao contrário do que se imaginava, o Mais Querido não viu a cor da bola e acabou derrotado por 4 a 0, no Maracanã. Após a partida, o técnico colorado, Diego Aguirre, destacou a eficácia de seus comandados e celebrou a atuação em um “jogo especial”.

– O Inter tem um jeito de jogar há muitos anos, que é jogando no contra-golpe, aproveitando os espaços, o time se sente muito bem assim. Hoje, foi um jogo especial, jogando no Maracanã, contra o Flamengo, que vinha muito bem. Por isso, fizemos uma jogo mais cuidadoso, tentando defender bem para aproveitar os espaços, que seguramente teriam. Então, como falei, a eficácia do time fez a diferença. Isso deve ser um recomeço para o time, de coisas boas. Em todo momento, eu acreditei nos jogadores, nós merecíamos.

A derrota acachapante para o Internacional deu fim a invencibilidade de Renato Gaúcho no Flamengo. Até então, o Mengo havia disputado sete jogos com o novo treinador e vencido todos. Contudo, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, isso porque, já nesta quarta-feira (11), o Mengo encara o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O duelo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome