Página incial Do Lado de Fora do Campo Thiago Maia ‘desabafa’ após jogo da Libertadores e manda recado à torcida...

Thiago Maia ‘desabafa’ após jogo da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

1
0

Flamengo deu mais um passo na luta pelo tricampeonato da América ao vencer o Defensa y Justicia por 1 a o na noite da última quarta-feira (14), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do resultado positivo, a atuação da equipe rubro-negra não agradou parte da torcida que, nas redes sociais, teceram críticas ao time. Após o jogo, Thiago Maia fez um desabafo e mandou recado aos torcedores do Fla.

“Luta, dificuldades, jogo travado… Libertadores é isso. Nem sempre vamos conseguir fazer o nosso jogo técnico no mais alto nível, mas vencer e conquistar uma vantagem importante como essa é primordial para quem quer lutar por essa taça. Tenham certeza que estamos buscando isso”, dizia a postagem.

Vale destacar que, com o resultado, o Flamengo vai para o jogo de volta das oitavas de final com a vantagem do empate. Jogando em casa, a equipe pode conseguir a classificação para as quartas sob o comando de Renato Gaúcho. Brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), em local a ser definido.

Antes disso, entretanto, com Thiago Maia à disposição, o Rubro-Negro se concentra no Campeonato Brasileiro. No domingo (18), a equipe enfrenta o Bahia, a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. O duelo, cabe destacar, será válido pela 12ª rodada do torneio nacional.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome