Página incial Destaque Thiago Maia voltará a ter salários pagos pelo Fla, quando voltar a...

Thiago Maia voltará a ter salários pagos pelo Fla, quando voltar a jogar

5
0

Um do reforços para a temporada 2020, Thiago Maia logo caiu nas graças da torcida. No entanto, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no dia 14 de novembro, Maia sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho. Desde então desfalca o Rubro-Negro. Todavia, o volante está muito próximo de retornar aos gramados e do Flamengo voltar a pagar seu salário.

Acordo entre Flamengo e Lille pelo salário de Thiago Maia

Após uma pequena indefinição, o volante realizou a cirurgia no joelho em Dezembro de 2020. Nesse sentido, o clube carioca entrou em acordo com o Lille, da França, afim de acertar a situação do jogador, que teria contrato de empréstimo se encerrando em junho de 2021.

O Rubro-negro e o Lille se acertaram. O novo acordo teve uma prorrogação do empréstimo, que agora vai até junho de 2022, ou seja, um ano de prorrogação. Além disso, o Lille fica responsável pela folha salarial do jogador enquanto não retornar aos gramados.

Em suma, o Flamengo volta a pagar o salário de Thiago Maia, assim que ele for novamente relacionado para uma partida. O volante já treina com o grupo, porém não foi especificado quando o mesmo retornará aos gramados.

Enquanto Maia não volta, o Flamengo tem compromisso pela frente. O rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, pelo Brasileirão, na próxima Quarta, ás 19:00 no Maracanã. O confronto marca a despedida do volante Gerson, vendido para o Olympique de Marselha, da França. O Urubu Interativo fará cobertura total e pré-jogo ao vivo, em seus canais do Youtube e facebook do Urubu Interativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome