Página incial Destaque Thiago Neves faz críticas a Ceni e diz que técnico chegou ‘pianinho’...

Thiago Neves faz críticas a Ceni e diz que técnico chegou ‘pianinho’ no Flamengo

7
0

 Atualmente jogador do Sport Recife, o meia Thiago Neves cedeu entrevista ao canal do Alê Oliveira, no YouTube, e falou sobre diversos assuntos de sua carreira. Em determinado momento, o ex-atleta do Flamengo contou como era o relacionamento do elenco do Cruzeiro com Rogério Ceni, atual treinador do Mais Querido.

Na visão de Thiago, a postura de Rogério de querer ”barrar os medalhões” não foi bem vista dentro de todo o plantel, culminando assim na demissão do treinador. Ao término do Brasileiro de 2019, a Raposa caiu para a Série B pela primeira vez em sua história.

”A forma que ele chegou no Cruzeiro e lidou com os jogadores mais velhos não foi legal. Muita gente ali tinha acabado de ser bicampeão da Copa do Brasil. Sendo assim, acabaram batendo de frente e o clima ficou ruim. Tenho certeza que no Flamengo ele não fez isso.

Acho que ele chegou mais ‘pianinho’, o Flamengo era campeão de tudo, cheio de estrela no time, ele não podia chegar e falar ‘Ah, eu sou o Rogério Ceni’. Ele chegou abraçando o Diego, Arrascaeta e todos os caras. Tem que jogar todo mundo no Flamengo, não tem como. Ele tinha que dar um jeito de colocar todo mundo, e nisso eu acho que ele melhorou. Como treinador ele já era bom”, opinou o meio-campista.

Não foi a primeira vez que um atleta que trabalhou com Ceni no Cruzeiro, criticou o ex-comandante publicamente. Em maio de 2020, o goleiro Fábio deu fortes declarações ao site da ESPN Brasil.

O Rogério teve uma parcela de culpa na sua saída também, pela forma que geriu alguns momentos, principalmente quando a gente teve a oportunidade de estar frente a frente com ele. Situações que saíram da própria boca dele, quando chegou na frente da imprensa, ele agiu de uma outra forma. Com certeza, vai existir um atrito muito grande do atleta com o técnico, fora as circunstâncias que vocês acompanharam“, revelou.

Passagem vitoriosa no Flamengo

Desde que desembarcou na Gávea, Rogério Ceni viveu altos e baixos no clube, no entanto já levantou três taças em cinco meses. Em resumo, com Ceni o Flamengo foi campeão Brasileiro, da Supercopa do Brasil e recentemente levou a Taça Guanabara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome