Página incial Destaque Toma, distraído! Sormani corneta Arrascaeta e recebe resposta irônica do meia

Toma, distraído! Sormani corneta Arrascaeta e recebe resposta irônica do meia

3
0

O meia Giorgian De Arrascaeta é referência no futebol nacional desde que chegou. Após ser protagonista em dois títulos da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o atleta chegou ao Flamengo e aumentou sua galeria de títulos, se tornando uma verdadeira unanimidade entre torcedores. Apesar disso, durante participação no programa Bate-Bola Debate, o comentarista Fábio Sormani levantou dúvidas sobre o potencial do uruguaio. A declaração repercutiu em redes sociais, e o próprio jogador respondeu.

Enquanto alguns o colocam como o melhor jogador em atuação no futebol brasileiro, como é o caso de Matías Viña, do Palmeiras, no entanto, para o comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, o meia uruguaio não é considerado ‘craque’, como a torcida do Flamengo costuma dizer.

– Se você for no Rio de Janeiro e falar que o Arrascaeta é o melhor jogador do planeta, o torcedor vai achar que é verdade. Eu acho que o Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Ele não se firmou até agora nem na seleção do Uruguai, pode ser que ele venha a ser, é claro, mas analiso o momento. Ele tem potencial para jogar mais? Não sei. Nunca despertou, por exemplo, o interesse de um time europeu. Nem da periferia da Europa ele arranca suspiro. Será que ele é tudo isso que a gente acha? Acho ele muito bom, mas é o mundo flamenguista que acha ele isso tudo. Ele não é.

Em meio a essa declaração, o camisa 14 do Flamengo se manifestou através de suas redes sociais e respondeu à publicação do portal Futebol Info, na qual publicaram a menção do jornalista. Em tom irônico, o uruguaio respondeu: “63kg de alcatra limpinha meu amigo”, seguido de carinhas dando gargalhadas.

Pelo Flamengo, Arrascaeta já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, além de Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Aos 26 anos, ele já desponta como um dos maiores estrangeiros da história do futebol nacional. Atualmente, o vínculo do uruguaio com o Fla vai até o fim de 2023, porém, com tamanho sucesso, o Rubro-Negro já estuda uma renovação e extensão do contrato, com aumento salarial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome