Página incial Destaque Torcedores do Fla se organizam para se despedir de Gerson

Torcedores do Fla se organizam para se despedir de Gerson

4
0

Tá chegando a hora! Gerson que fez tanta história com a camisa 8 do Flamengo, vai deixar o clube rumo ao futebol Europeu.

Cria de Xerém, porém, muito identificado com o rubro-negro, Gerson chegou em 2019 ao lado de Pablo Mari, para conquistar títulos memoráveis como a Libertadores, Brasileiro, Carioca, Recopa e Supercopa.

A despedida do Coringa será na próxima quarta-feira (23), o jogador atuará pela última vez no Maracanã, com a camisa do Mais Querido, o clube prestará homenagens ao atleta, a torcida também pretende fazer a parte dela.

Nas redes sociais alguns torcedores já pretendem ir até o palco do jogo na próxima quarta, antes do ônibus da delegação chegar, para recepcionar o Gerson com fogos, faixas e aplausos. A concentração seria no próprio estádio por volta das 17 horas.

Gerson tem data de despedida do Flamengo marcada
Torcedores do Flamengo se organizam para se despedir de Gerson – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

À pedido de Ceni, Flamengo prepara emocionante despedida para Gerson

O Flamengo perdeu no último sábado (19) por 3×2 contra o Bragantino, pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou o fim de uma invencibilidade de 16 jogos rubro-negra. Além disso a volta de Rogério Ceni aos gramados, após testar positivo para COVID-19, marcou o penúltimo jogo antes da despedida de Gerson do Flamengo. O “Coringa” se despede do Mengão contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (24).

Nesta terça-feira (22), às 19h, o Mengão irá realizar um programa especial na FlaTV de despedida a Gerson. A princípio parece que a ideia surgiu de Rogério Ceni. Na última sexta (18), em participação no programa “Semana Rubro-Negra”, o técnico do Flamengo sugeriu a realização de uma atividade especial para Gerson.

A passagem de Gerson pelo Mais Querido foi rápida, mas foi marcante. Desde o segundo semestre de 2019 até maio de 2021 foram 8 títulos conquistados. Juntamente com a idolatria da torcida, o camisa 8 ganhou o apelido de Coringa do Flamengo por ter a habilidade de jogar bem em qualquer posição do meio campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome