Página incial Estatísticas Trio de ataque do Flamengo ultrapassa 170 gols em pouco mais de...

Trio de ataque do Flamengo ultrapassa 170 gols em pouco mais de dois anos; veja números

7
0

O Flamengo sempre foi um dos maiores clubes do Brasil por toda história e tradição dentro de campo. Contudo, nos últimos dois anos, o Rubro-Negro elevou o patamar nacional e reestruturou a equipe com peças de alto nível, entre elas o trio avassalador composto por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Juntos, desde 2019, os jogadores já acumulam 172 gols e 92 assistências pelo Mais Querido.

CONFIRA OS NÚMEROS DO TRIO (2019-2021):

Gabigol – 111 jogos, 79 gols, 24 assistências
Arrascaeta – 109 jogos, 35 gols, 36 assistências
Bruno Henrique – 124 jogos, 58 gols, 32 assistências

Os três atletas são vistos como amuletos do Flamengo. Gabriel Barbosa é o artilheiro da equipe, além de ser considerado um ídolo por parte da Nação. Já Bruno Henrique tem o poder de decisão aliado à velocidade, que fez com que ele fosse apelidado de ‘Rei dos Clássicos’, por toda soberania diante dos rivais. De Arrascaeta é o ‘gênio’ do meio-campo. O uruguaio pensa o jogo, cria as jogadas e é muito versátil nos gramados.

Desde que chegaram ao Flamengo, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique quebraram recordes e levantaram taças importantes no Mais Querido, como a conquista da Copa Libertadores em 2019, dois Campeonatos Brasileiros, além de duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana.

A fim de manter a soberania com o trio, o Mais Querido vira a chave e foca no próximo compromisso, onde disputa a vaga para a final do Carioca neste sábado (08). Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome