O Flamengo foi surpreendido pelo Vasco e saiu com uma derrota por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. O autor do gol rubro-negro foi Vitinho, que entrou na segunda etapa. Ele afirmou que o fracasso no clássico tem que servir de lição para o time na sequência da temporada.
– Acho que estávamos com o controle do jogo, mas nosso adversário fez dois gols. Não é o que queríamos, mas de vez em quando acontece. Temos que tirar de lição para não acontecer mais e conseguirmos uma nova série de vitórias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/f/q/h6m6V7TWWHSejDz3sU8g/1.jpg)
Diego no clássico do Flamengo contra o Vasco — Foto: André Durão
O capitão Diego afirmou que a má atuação e a derrota não vão abalar o Flamengo para o duelo com o Vélez Sarsfield, na próxima semana, pela Libertadores.
– Não tem impacto, obviamente. Era um jogo importante, temos que ganhar, e entramos com essa mentalidade. Fomos pouco eficientes, tivemos alguns erros. A Libertadores é outro torneio, e teremos 100% de concentração – disse o camisa 10.
O Flamengo volta a campo já neste sábado, para enfrentar a Portuguesa, mas vai escalar um time B. Na próxima terça-feira, a equipe rubro-negra estreia na Libertadores 2021, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.