Página incial Futebol Vitinho projeta temporada no Flamengo e garante: “Estou muito disposto a crescer...

Vitinho projeta temporada no Flamengo e garante: “Estou muito disposto a crescer mais”

3
0

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018, e desde então, passou por altos e baixos com o Manto Sagrado. Um dos atletas mais questionados do elenco rubro-negro, o atacante foi o autor do gol de empate do último sábado (27), na partida entre o Mengo e o Boavista, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Rodrigo Muniz comemora artilharia no Campeonato Carioca e fala da concorrência com Pedro e Gabigol no ataque da equipe: “Jogo com os melhores do Brasil”

Ao final do confronto, o camisa 11 celebrou mais um gol marcado e o início de temporada, projetou o restante do ano de 2021 e se disse ‘disposto’ a crescer em sua trajetória pelo Mais Querido.

– Fico feliz de ter feito mais um gol, estar começando bem, importante para mim e para a equipe começar bem. Temporada promete muito e eu estou muito disposto a crescer mais -, disse o atacante, em entrevista à TV Ferj.

Apesar do empate, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos, e é considerado o franco favorito à conquista de mais um título Estadual. Em busca do 37º troféu da competição, o Mais Querido se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (29), para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Bangu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome