Página incial Futebol Zaga do Flamengo segue como ‘incógnita’ e pode ter novas mudanças na...

Zaga do Flamengo segue como ‘incógnita’ e pode ter novas mudanças na final do Carioca

5
0

O empate do Flamengo no Chile, contra o Unión La Calera, frustrou alguns planos de classificação antecipada do Mais Querido. O duelo em si não foi ruim, embora o Mengo tenha falhado nos dois tentos da equipe chilena. Destaque negativo, Bruno Viana teve sequência de erros e não passou confiança para a Nação e nem para Ceni. Dessa forma, a zaga segue uma incógnita e pode ganhar novas mudanças na final do Carioca.

Vale destacar que, até o momento, Rodrigo Caio é desfalque para o primeiro jogo da decisão. No entanto, como informado anteriormente pelo Coluna do Fla, o zagueiro está em fase final de recuperação e, caso esteja no treinamento desta quinta (13), terá altas chances de ir para o jogo. Assim, com o retorno do camisa 3, o Mengo ganha em segurança e, principalmente, em confiança para tentar bater o rival logo no duelo de ida.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio (dúvida)
Willian Arão (improvisado)
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira

Apesar do retorno de Rodrigo Caio aos gramados ser extremamente positivo, ele pode trazer novas perguntas para Rogério Ceni. Isso porque, no momento, Willian Arão é o quarto zagueiro titular e vem em boa sequência com o Manto Sagrado. No entanto, o treinador rubro-negro pode optar por uma zaga de função, ou seja, exclusivamente de origem. Assim, Diego Ribas poderia perder a vaga e, com isso, desmanchar o sistema ofensivo do Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome