Página incial Futebol Arnaldo Ribeiro afirma: “É até cruel dar apenas uma chance ao Gabigol”

Arnaldo Ribeiro afirma: “É até cruel dar apenas uma chance ao Gabigol”

5
0

Na tarde desta terça-feira (08), durante o ‘Seleção SporTV’, os jornalistas da bancada debateram sobre a mudança no time titular contra o Paraguai, hoje (07), ás 21h30. Assim, Gabriel Jesus irá entrar no lugar de Gabigol no ataque do Brasil. Desta forma, o apresentador André Rizek comentou sobre a situação e o comentarista Arnaldo Ribeiro saiu em defesa de Gabigol.

André Rizek: “Acho precipitado o Tite trocar Gabigol por Gabriel Jesus depois de apenas um jogo.

Arnaldo Ribeiro: “É até cruel dar apenas uma chance ao Gabigol. É muito pouco observar apenas uma partida de um jogador que está fazendo tanto para o futebol brasileiro.

Na última coletiva, realizada pela CBF TV, Tite comparou os dois atacantes. Logo, o treinador disse que Gabigol dar uma infiltração e flutuação para finalização, e que Gabriel Jesus produz muito pelo lado e ataca o espaço com muita força.

Em termos de comparação, Jesus tem 64 jogos, 25 gols e 13 assistências pela Seleção. Além, títulos de Campeão Olímpico (2016), Superclássico das Américas (2018) e Copa América (2019). Já Gabi, disputou 33 jogos e marcou 16 gols. Ainda, em títulos, o atacante Rubro-Negro tem só os Jogos Olímpicos (2016). Afinal, os números acima são referentes a todas as categorias da Seleção Brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome