Página incial Mercado da bola Barcelona se manifesta sobre Gerson; clube francês monitora a situação

Barcelona se manifesta sobre Gerson; clube francês monitora a situação

4
0

Na noite da última segunda-feira (03), uma notícia vinda da Espanha preocupou os torcedores do Flamengo. De acordo com o jornalista Alfredo Duro, do canal espanhol El Chiringuito TV, o Barcelona estaria disposto a desembolsar 25 milhões de euros, cerca de R$ 163 milhões de reais para contratar o meia Gerson. Além disso, o clube Catalão já teria chegado a um acordo com o staff do jogador e com o próprio Flamengo.

No entanto, em contato com o jornal O Dia, o diretor esportivo do clube da Catalunha, Ramón Planes, revelou que o camisa 8 rubro-negro não está na mira da equipe de Messi e companhia: ”Não estamos interessados”.

Lyon de olho

Por outro lado, outra equipe europeia observa de longe a situação de Gerson. De acordo com o repórter da ESPN, Moisés Llorens, o Lyon-FRA colocou o ”coringa” no radar. Mas até o momento, nenhuma oferta aos representantes do jogador e ao Flamengo foi realizada.

Gerson e Flamengo

A multa rescisória para tirar Gerson do Flamengo gira em torno de 75 milhões de euros, cerca de R$ 492 milhões (seu contrato vai até dezembro de 2023). O atleta chegou ao clube da Gávea em 2019 e, desde então, se tornou peça chave no elenco do Mais Querido. O volante se adaptou facilmente no Rubro-Negro e ganhou o apelido de “coringa” pela sua versatilidade em campo. Na última semana, o camisa 8 completou 100 jogos com a camisa do Fla.

Entretanto, para o importante duelo contra a LDU, o Flamengo não poderá contar com o meia-campista, já que o jogador se recupera de uma lesão e sequer foi relacionado para a partida. A bola rola às 21:30 no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome