Página incial Libertadores Beccacece cita momento ruim do Flamengo mas diz: “É um desafio difícil”

Beccacece cita momento ruim do Flamengo mas diz: “É um desafio difícil”

3
0

Na última quinta-feira (08), o treinador do Defensa y Justicia, Sebastián Beccacece, concedeu uma coletiva de imprensa antes da partida contra o Flamengo. Assim, o confronto será na quarta (14), às 21h30, na Argentina. Logo, o argentino comentou sobre o duelo e falou do atual momento do Rubro-Negro.

“Vamos enfrentar, talvez, a equipe mais poderosa da América do Sul. Foram campeões da penúltima Libertadores. É um time que já está jogando o campeonato local, mas também com altos e baixos porque tiveram jogadores nas seleções. É um desafio difícil, mas lindo. Vamos enfrentá-lo com aquela mentalidade de que é possível”.

Então, no jogo contra o Defensa, o Flamengo terá o reforço de Everton Ribeiro e Gabigol. Contudo, Bruno Henrique é dúvida, já que foi diagnosticado com uma lesão muscular.

Por outro lado, o clube argentino não joga uma partida oficial desde do dia 27 de maio, quando enfrentou o Independiente del Valle, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, o Defensa y Justicia está em pré-temporada, onde inicia contra o Huracán-ARG, dia 18 de julho.

Por fim, Sebastián Beccacece é um problema para Rogério Ceni, técnico do Flamengo. Isso porque, os dois já se enfrentaram três vezes, ambos como treinadores, e sempre com o argentino vitorioso. Aliás, a última foi contra o Flamengo, quando defendia o Racing e eliminou o Mais Querido em pleno Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome