Página incial Indefinido Bruno Henrique celebra oportunidade de jogar com Gerson no Flamengo

Bruno Henrique celebra oportunidade de jogar com Gerson no Flamengo

5
0

Na última quarta-feira (23), Gerson fez seu jogo de despedida do Flamengo e auxiliou o rubro-negro na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1. Mesmo não tendo marcado nenhum tento na partida, o volante foi o foco do confronto e foi homenageado por Bruno Henrique em seu primeiro gol do duelo.

A comemoração do tento contou com um “vapo coletivo”, em lembrança da marca registrada do ex-jogador do Fla. As mensagens de carinho do camisa 27 para o amigo, porém, não pararam por aí. Depois da partida o atacante utilizou suas redes sociais para se despedir do colega.

Na publicação, BH declara sua felicidade por ter atuado junto a Gerson e afirmou que o volante é especial aonde quer que vá. Por fim, Bruno Henrique agradeceu pela parceria com o atleta.

Gerson embarcará para a França neste sábado (26) rumo à sua nova equipe. O jogador realizará testes e exames no Olympique nos próximos dias, antes de ir ao Japão para defender o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, que acontecerão no próximo mês.

Sem tempo para lamentar a saída do Coringa, o Flamengo já se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo (27), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome