Página incial Destaque Bruno Henrique comenta tranquilidade ao ver Gabigol cobrar pênalti: “Sei que é...

Bruno Henrique comenta tranquilidade ao ver Gabigol cobrar pênalti: “Sei que é errado, mas ele passa confiança”

3
0

Autor de três gols e grande destaque da goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no domingo, Bruno Henrique foi o convidado do programa “Resenha de Craque”, da FlaTV. Além de rever os lances da partida, o atacante respondeu perguntas de torcedores e comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual fica parado em todas as cobranças de pênalti de Gabigol (veja logo abaixo).

“Para mim, nos pênaltis, ele passa uma segurança muito grande. A minha confiança é que ele vai fazer o gol. Sei que é errado, tem que estar ligado, mas a confiança que ele passa para nós dentro de campo na hora de bater o pênalti é muito boa. A gente sabe que ele vai acertar”, disse Bruno Henrique.

A tranquilidade de Bruno Henrique pode ser explicada pelos números. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol converteu 23 das 24 cobranças de pênalti – um aproveitamento de 96%.

Com a dupla de ataque em campo, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome