Página incial Libertadores Capitão do Flamengo, Diego comanda discurso no vestiário antes de goleada sobre...

Capitão do Flamengo, Diego comanda discurso no vestiário antes de goleada sobre o Defensa

3
0

O Flamengo se prepara para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o clima ainda é de comemoração pela classificação às quartas de final da Libertadores da América. O Mais Querido bateu o Defensa y Justicia por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (21). Em vídeo divulgado pela FlaTV, canal oficial do clube, é possível ver Diego Ribas assumindo o protagonismo no vestiário da equipe antes do embate.

Capitão e dono da camisa 10, o meio-campista comandou o discurso antes do confronto se tornar uma goleada: “Todo aqui sabe o que tem que fazer. Às vezes teremos que nos falar, às vezes não. Faz a leitura e age rápido, que nem fizemos no último jogo. Faz a diferença”, disse Diego.

Com a classificação garantida, o Flamengo enfrentará o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores da América. Os jogos de ida e volta acontecerão, respectivamente, nos dias 12 e 19 de agosto. O mando de campo rubro-negro, vale ressaltar, ainda será definido bem como os horários das partidas.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido se prepara para atuar pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome