Página incial Destaque ‘Ceni por Renato Gaúcho é trocar seis por meia dúzia’, diz youtuber

‘Ceni por Renato Gaúcho é trocar seis por meia dúzia’, diz youtuber

8
0

A pressão sob o trabalho de Rogério Ceni só aumenta a cada dia. Na última quarta-feira, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, e no último domingo, já havia sido derrotado pelo rival Fluminense. Nas redes sociais, parte da torcida já pede a contratação do técnico Renato Gaúcho, ex-Grêmio para o cargo. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, os youtubers Reikrauss, Casimiro Miguel e Pedro Certezas falaram sobre o assunto.

“Pra mim trocar Rogério Ceni por Renato Gaúcho é trocar seis por meia dúzia”, disse Reikrauss.

“O problema do Flamengo não é só mudar o técnico o ponto. É problema de planejamento, de contratação de jogadores, investiu muito dinheiro. Ainda está pagando a multa rescisória do Domenéc Torrent, aí demite o Rogério Ceni, paga a multa do Ceni e arca com o salário do Renato Gaúcho, que não deve ser pequeno. É muito dinheiro”, comentou Casimiro.

“O Renato Gaúcho tem o perfil de conversar mais com o jogador, sabe a língua do boleiro consegue recuperar jogadores. Eu acho que se chegar, ele dá jeito. Foi campeão de tudo no Grêmio”, completou Pedro Certezas.

A derrota para o Atlético-MG já é a quarta do Rubro-Negro nos últimos seis jogos, e a terceira em 10 dias. Com mais um tropeço, o Mais Querido está apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e dois jogos a menos. A pressão em cima do técnico Rogério Ceni só aumenta, e Edilson Silva falou sobre Filipe Luis no comando do time.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome