Página incial Destaque Cicinho elogia presidente do Flamengo por ‘coragem’ de recusar Rafinha

Cicinho elogia presidente do Flamengo por ‘coragem’ de recusar Rafinha

5
0

 O ex-atacante de Corinthians e Flamengo Emerson Sheik reclamou da desistência do Flamengo em relação ao lateral-direito Rafinha. Nesta segunda-feira, no “Arena SBT”, de Benjamin Back, Emerson questionou seus parceiros de bancada, que explicaram os motivos da recusa por valores financeiros. Para Sheik, como o Mengão está sem dinheiro se foi campeão em 2020?

– Temos que tirar o chapéu para o presidente do Flamengo. Até porque se ele tomou a decisão, é porque ele sabe o que pode ou não. Não adianta nada ele trazer o Rafinha, ficar bem com a torcida e não ter condições de pagar. Como acontece com o São Paulo. O presidente do Flamengo acredito que não tenha acertado com o Rafinha por esse planejamento – dizia Cicinho, até que foi rebatido por Sheik.

– Mas e o valor (da premiação) do Brasileirão? E esse dinheiro todo? O Flamengo não tem dinheiro para trazer o Rafinha? O Flamengo foi campeão brasileiro e colocou um caminhão de dinheiro no bolso – comentou o ex-Flamengo.

Benja a Cicinho argumentaram que a equipe do Rio de Janeiro perdeu patrocinadores e observou sua lucratividade em 2020 não superar as expectativas. Além disso, os dirigentes do clube anunciaram que precisam vender atletas para complementar o caixa. Na visão de Cicinho, o financeiro do Flamengo fez bem em rejeitar o lateral campeão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome