ESPN: O estafe do meia Giorgian de Arrascaeta demonstra insatisfação com questões contratuais envolvendo o jogador e o Flamengo, informou o repórter Pedro Henrique Torre, neste domingo, durante participação no SportsCenter, da ESPN Brasil.
Arrascaeta não vai se reapresentar junto do elenco principal nesta segunda-feira (15). Há um acordo com o técnico Rogério Ceni para que ele volte na terça, já que há poucos voos do Uruguai para o Brasil devido à pandemia. Com isso, ele deveria retornar ao país na sexta e perderia o fim de semana de férias com a família.
“O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação”, informou o Flamengo, em nota.
Ainda segundo apuração de Pedro Henrique Torre, os representantes de Arrascaeta conversam com um clube do Egito sobre uma possível transferência futura.