Página incial Destaque Clube europeu pode desembolsar valor milionário por Hugo Souza

Clube europeu pode desembolsar valor milionário por Hugo Souza

12
0

Agentes do goleiro estão no velho continente em busca de nova equipe para o jovem


O momento de Hugo Souza no Flamengo não é dos melhores. Mesmo bancado por Paulo Sousa, o goleiro sofre com falhas sucessivas e, consequentemente, é alvo frequente de vaias por parte da torcida. O Rubro-Negro, então, liberou os agentes do jovem para buscar um novo time para o arqueiro na Europa, e o PSV (HOL) se interessa. No entanto, a multa rescisória do atleta é milionária.

Segundo o vínculo entre Hugo e Flamengo, quem quiser comprar o goleiro deve pagar 70 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões) aos cofres flamenguistas. Tal valor ainda pode ser negociado pela diretoria rubro-negra, isso porque, o PSV (HOL) já fez consultas informais para saber da situação do arqueiro. Mas, o clube holandês não é o primeiro a se interessar pelo guarda-redes. O Ajax (HOL) já contatou o Mais Querido para se inteirar do trâmite contratual do atleta.

Ao todo, Hugo Souza disputou 23 jogos pelo Flamengo na temporada 2022. O jovem revelado no Ninho do Urubu vem sendo titular mesmo com as falhas, visto que Diego Alves e Santos, que poderiam assumir o posto, estão lesionados e seguem no departamento médico. O cria da base deve ser o titular no clássico contra o Fluminense, às 18h (horário de Brasília) deste domingo (29), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Paulo Sousa tem mais uma opção no banco, Matheus Cunha. O goleiro também vem da base flamenguista, mas ainda não se firmou no elenco profissional. Em 2022, só atuou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, contra Portuguesa-RJ e Volta Redonda. Desde então, não tem espaço na equipe principal, que conta com Hugo Souza, Santos e Diego Alves.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome