Página incial Destaque Com rumores de polêmica no Flamengo, Arrascaeta se manifesta em rede social

Com rumores de polêmica no Flamengo, Arrascaeta se manifesta em rede social

7
0

COLUNA DO FLA: O Flamengo entrou em campo neste domingo (14), em primeiro clássico da temporada, e perdeu o duelo contra o Fluminense por a 0. No entanto, não foi a derrota no clássico que deixou os torcedores apreensivos. Isso porque, uma polêmica envolvendo Arrascaeta tomou conta das redes sociais. Em meio a isso, o camisa 14 do Fla se manifestou e pediu que o deixasse aproveitar os últimos dias de recesso: “Galera me deixam aproveitar meu último dia de férias com a família”, escreveu.

A polêmica envolvendo uma das peças mais importantes do Flamengo surgiu após o apito final do duelo entre Flamengo e Fluminense, devido à uma declaração de Djalminha, comentarista do “Grupo Disney”, que garantiu que o meia não se reapresentaria nesta segunda-feira (15), por conta de descumprimento de termos contratuais.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou uma nota sobre a polêmica e se pronunciou sobre o caso. “O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12).”, esclareceu o rubro-negro, em nota.

A reapresentação da equipe principal do Flamengo está marcada para esta segunda-feira (15), após duas semanas de recesso depois de conquistar o bicampeonato nacional. Arrascaeta foi uma das peças-chave do elenco na arrancada pelo octa e desde que chegou ao Fla, coleciona títulos no Mais Querido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome