Página incial Destaque Comentarista enaltece talento de Gomes e afirma: “No meu time, ele seria...

Comentarista enaltece talento de Gomes e afirma: “No meu time, ele seria titular no lugar do Diego”

6
0

Na noite da última quarta-feira (24), o Flamengo fez mais uma vítima no Campeonato Carioca. Dessa vez, o Rubro-Negro venceu o Botafogo, por 2 a 0, no Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Destaque no meio-campo do Mais Querido, João Gomes mais uma vez teve boa atuação. Para o comentarista Renê Simões, o jovem é um “fenômeno” e já merece vaga no time titular.

– Esse garoto João Gomes é um fenômeno. Vai deixar uma dor de cabeça muito grande para o Rogério Ceni. No meu time, ele seria titular no lugar do Diego Ribas.

Após se destacar na base do Clube da Gávea, João Gomes teve de subir para os profissionais às pressas. Em setembro do ano passado, o Flamengo sofreu um surto de Covid-19 em seu elenco e, por isso, teve de recorrer aos Garotos do Ninho. Desde os primeiros jogos no time de cima, o volante demonstra muita personalidade e segurança em campo, sobretudo quando é encarregado de fazer a transição defesa-ataque da equipe.

Com Domènec Torrent no comando, ele ganhou a primeira oportunidade. Porém, foi com Rogério Ceni que o garoto aumentou sua minutagem e deslanchou de vez no Mais Querido. Neste início de Estadual, o Fla tem sido representado por uma equipe recheada de jovens da base, e o camisa 35 é um dos que mais vem recebendo elogios.

Com Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Carioca. Neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Boavista, em Saquarema. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome