Página incial Destaque Conmebol define uniformes de Flamengo e Barcelona para jogo de ida da...

Conmebol define uniformes de Flamengo e Barcelona para jogo de ida da semifinal da Libertadores

3
0

Nesta quarta-feira (22), Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam pela Copa Libertadores. O confronto, além de marcar a ida das semifinais, também traz o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã no mata-mata continental. Dessa forma, como de praxe, a Conmebol definiu os uniformes dos envolvidos na partida. Por jogar em casa, o Mais Querido entrará em campo com o tradicional manto rubro-negro, enquanto os equatorianos jogarão com a camisa amarela.

Com isso, para o jogo de volta, a ordem dos uniformes deve ser invertida, mas o padrão pode ser o mesmo. Isso porque, ao contrário de outras equipes, Barcelona de Guayaquil e Flamengo possuem camisas de cores distintas. Essa diferença ajuda na identificação, não confunde e tem tudo para ser mantida no jogo de volta, no Estádio Monumental. No entanto, a divulgação dos uniformes só acontece horas antes dos confrontos.

Para o duelo desta quarta-feira (22), o Flamengo terá dois desfalques de peso no time titular. Arrascaeta e Filipe Luís seguem entregues ao departamento médico e estão sendo preparados para o jogo de volta. Em compensação, o técnico Renato Gaúcho relacionou David Luiz, que deve fazer sua estreia com o Manto Sagrado. Além disso, Bruno Henrique e Diego Ribas retornam de lesão e podem estar entre os 11 iniciais.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito campanha superior na fase de grupos, a equipe equatoriana tem o direito de decidir a vaga na final em casa. O jogo de ida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome