Página incial Do Lado de Fora do Campo Conselheiros pedem renúncia de Landim após ida de diretoria do Flamengo a...

Conselheiros pedem renúncia de Landim após ida de diretoria do Flamengo a Paris para final da Champions

14
0

Landim e dirigentes também são alvos da torcida rubro-negra, que já prepara prostesto antes do Fla-Flu


Em meio à crise nos bastidores do Flamengo, o presidente, Rodolfo Landim, e o vice Rodrigo Dunshee foram até Paris, na França, para acompanhar a final da UEFA Champions League. A viagem foi motivo de revolta entre conselheiros do clube, que já se movimentam para pedir a renúncia de Landim. 

Landim e cúpula da diretoria viajando para Paris com o clube em crise. Sem noção e soberbos, estão nem aí pro Flamengo #renuncialandim” disse conselheiro do clube em contato com o Coluna do Fla.

O jogo entre Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING) está marcado para o próximo sábado (28). Os dirigentes do Flamengo, contudo, já estão em solo europeu. Landim e Dunshee viajaram na noite da última quarta-feira (25) para Paris, local da grande decisão, e chegaram à capital francesa pela manhã desta quinta-feira (26). 

Vale destacar que o presidente, Rodolfo Landim, acompanha a final da Champions League ‘in loco’ anualmente desde 2019, ano em que assumiu o comando do Flamengo. Desta vez, no entanto, a ida à Europa não ‘caiu bem’ para torcida e conselheiros, que cobram a diretoria em meio à crise no futebol. 

Torcedores rubro-negros, inclusive, já preparam protestos na Gávea no próximo domingo (29), dia do clássico contra o Fluminense. A mobilização nas redes sociais visa sobretudo cobrar a saída de Paulo Sousa e as renúncias de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, como também pedir a volta de Jorge Jesus.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome