Página incial Destaque ‘É fantástico ver o Flamengo jogar’, diz comentarista

‘É fantástico ver o Flamengo jogar’, diz comentarista

3
0

Mais uma goleada do Flamengo. Depois do Defensa y Justicia, Bahia e São Paulo, a vítima da vez foi o ABC-RN. O Mais Querido enfrentou a equipe da cidade de Natal e venceu pelo incrível placar de 6 a 0. Dessa forma, o Flamengo já encaminhou muito bem a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas para oficializar isso, precisa realizar o jogo de volta na “Arena das Dunas“, no Rio Grande do Norte, na próxima quinta-feira (05), às 21h30.

Ainda mais, Renato Gaúcho segue com um início de trabalho muito bom à frente do Flamengo. Foram 5 jogos e 5 vitórias, nas quais a equipe rubro-negra marcou 21 gols e sofreu apenas 2. Com isso, Renato alcançou um feito de Cuca em 2009, ao ganhar as 5 primeiras partidas pelo Mais Querido.

Dessa forma, o assunto do programa “Os Donos da Bola”, da Band, não poderia ser outro. O comentarista Renê Simões, mais uma vez, afirmou que o “Flamengo se divertiu no jogo”. Além disso, ele disse que o time tem uma “alegria excepcional”, que os jogadores se divertiram em campo.

“É fantástico ver o Flamengo jogar”, elogia Renê. Logo depois, o comentarista Ronaldo Castro complementou: “É o melhor elenco do Brasil.”

Ronaldo também destacou a intensidade do Mais Querido e o fato da equipe sempre buscar o jogo. Ele ainda estabeleceu uma comparação com o Fluminense na Copa do Brasil uma vez que esse enfrentou o Criciúma, um time da Série C do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. Segundo o comentarista, mesmo que o ABC seja da Série D, o Flamengo não abriu mão da partida, ou seja, o contrário do que fez o rival carioca.

Influência positiva de Renato no Flamengo

Outro ponto de destaque no programa desta sexta-feira (30) foi a influência de Renato Gaúcho na equipe. Para isso, Renê Simões citou a entrevista de Bruno Henrique após o primeiro tempo. Nela, o atacante disse que o Renato deu liberdade para os jogadores dentro de campo.

“Você tem que evitar o caos na tua defesa. Então, tem que ser bem organizado. Do meio para frente, você cria o caos na defesa deles”, disse Renê. Com isso, o comentarista argumenta sobre a liberdade do Mais Querido para jogar, para se movimentar no ataque principalmente.

Ainda mais, o integrante do “Os Donos da Bola” ressalta que o Renato é um treinador que “não atrapalha”, por conta da qualidade dos jogadores. “Esse elenco precisa de um treinador que não atrapalhe. Um grande treinador basta, às vezes, não atrapalhar”, comentou Renê.

Enfim, o Flamengo enfrentará o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (01), às 16h, na Neo Química Arena. O rubro-negro ocupa a 6ª colocação da tabela da competição com 21 pontos (7 vitórias e 4 derrotas). No entanto, a equipe tem dois jogos a menos em relação aos adversários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome