Página incial Do Lado de Fora do Campo Eduardo Paes brinca com pedido de flamenguistas por reabertura do Maracanã: “tudo...

Eduardo Paes brinca com pedido de flamenguistas por reabertura do Maracanã: “tudo pelo Vascão”

3
0

Prefeito do Rio de Janeiro ironizou as críticas dos torcedores do Flamengo nas redes sociais

A Prefeitura do Rio de Janeiro avalia o protocolo enviado pelo Flamengo para liberar jogos com público no Maracanã. O prefeito Eduardo Paes, no entanto, segue um pouco reticentente quanto a reabertura dos portões do estádio. 

Em evento que marcou o lançamento de um programa cultural no Rio de Janeiro, Paes, que é vascaíno declarado, foi questionado sobre o assunto e brincou com fato de estar sendo cobrado pelos rubro-negros nas redes sociais. 

“A última que estão fazendo comigo é que não libero jogos do Flamengo porque sou vascaíno. Se eu pudesse, bem que faria mesmo, tudo pelo meu Vascão. Se eu fosse juiz de futebol, o Vasco não estava na desgraça que está”.

O prefeito, no entanto, sinalizou que a reabertura está próxima e garantiu que vai anunciar em breve um plano de retomada gradual de todas as atividades na cidade. 

“Nos próximos dias, devemos anunciar nosso plano de retomada, a vacinação está avançando bem. Vamos ter Carnaval em 2022, tem de acontecer algo de muito inusitado para não. A gente quer que esse processo de renascimento tenha o Rio como protagonista. Estamos tomando decisões com base na ciência”. 

O Flamengo pressiona a prefeitura não só com o intuito de receber o jogo das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Olímpia, em agosto, quanto para poder brigar também pela volta do público no Campeonato Brasileiro. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome