Página incial Brasileirão Empresários tentam levar Flamengo x Cuiabá para a Arena da Amazônia

Empresários tentam levar Flamengo x Cuiabá para a Arena da Amazônia

17
0

A empresa responsável pelas negociações seria a ‘Pump’, mesma empresa que trouxe o jogo do Vasco contra o Guarani para Manaus.

Inicialmente marcada para acontecer no Maracanã, a partida entre Flamengo e Cuiabá, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, pode ser disputada na Arena da Amazônia, em Manaus. Conforme informações do jornalista Jonathas Gabetel, empresários da estariam negociando para trazer a partida do rubro-negro para solo manauara no dia 15 de junho (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília).

A empresa responsável pelas negociações seria a ‘Pump’, mesma empresa que trouxe o jogo do Vasco contra o Guarani para Manaus, no dia 19 de maio, em partida que terminou em 0 a 0, mas que teve grande público, lotando a Arena da Amazônia.

No entanto, conforme o jornalista, o responsável pela negociação considera pequena a chance da partida acontecer devido a uma resistência do Flamengo, apesar de ter “oferecido milhões ao clube”, segundo ele.

A reportagem de A CRÍTICA entrou em contato com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), responsável pela administração da Arena, questionando se houve algum contato entre os empresários e o Governo do Amazonas para realização do jogo, e aguarda retorno.

Fonte: A Critica

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome