Página incial Destaque Fábio Luciano sobre a Tríplice Coroa: ‘Atlético-MG tem capacidade, mas o Flamengo...

Fábio Luciano sobre a Tríplice Coroa: ‘Atlético-MG tem capacidade, mas o Flamengo tem mais potencial’

3
0

No Brasil, muito se fala sobre a “Tríplice Coroa” (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Flamengo e Atlético-MG são considerados os candidatos mais fortes nessa disputa. Os dois times fizeram um alto investimento e estão fortes na briga.

O Mais Querido está em sexto lugar no Brasileiro, vai jogar as oitavas da Copa do Brasil contra o ABC e as quartas da Libertadores contra o Olímpia.

O time mineiro está no segundo lugar no Brasileirão, joga a Copa do Brasil contra o Bahia e a Libertadores contra o River Plate.

Coloca-se muita expectativa nas duas equipes e quando o assunto da Tríplice é pauta, os dois são sempre vistos como favoritos. O ex-jogador, Fábio Luciano, falou no programa “BB Debate”, da ESPN, sobre o assunto.

“São duas grandes equipes com potencial. O Galo tem capacidade, mas o Flamengo tem mais potencial. O Flamengo tem mais talento individual, mas são dois times que sonham grande”, disse Fábio Luciano no “BB Debate”.  

O futebol brasileiro é algo improvável, pelo equilíbrio de forças no país e no continente. A temporada de 2021 ainda está no início e não dá para prever o que vai acontecer, mas a briga por títulos tem tudo para ser emocionante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome