Página incial Futebol FERJ define arbitragem para clássico entre Flamengo e Botafogo

FERJ define arbitragem para clássico entre Flamengo e Botafogo

3
0

Na última sexta-feira (19), o Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 e se manteve na cola do líder Volta Redonda. Com nove pontos, o Mais Querido tem apenas um a menos que o Voltaço e busca a liderança na quinta rodada. Para isso, contudo, o Mengo precisa vencer o Botafogo, no segundo clássico estadual do ano para o rubro-negro. Dessa forma, a FERJ divulgou o trio de arbitragem que comandará o confronto.

CONFIRA O TRIO DE ARBITRAGEM:

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim
4º Árbitro: João Batista de Arruda

Curiosamente, Mauricio Machado apitou apenas um duelo pelo Carioca em 2021. Na ocasião, o Americano venceu a Portuguesa por 3 a 2, em jogo movimentado. Vale lembrar que a partida aconteceu na fase de classificação, onde apenas um dos seis times entraria na Taça Guanabara. No entanto, apesar da boa partida, o árbitro mostrou ser rigoroso, visto que distribuiu seis cartões amarelos e um vermelho.

Assim, com o trio de arbitragem definido, o Mais Querido vai para o clássico podendo encaminhar a vaga na próxima fase. Isso porque, pelos resultados da última rodada, alguns rivais estão ficando para trás, principalmente o Vasco, que tem apenas dois pontos. Além disso, o Flamengo deve escalar alguns titulares que treinaram ao longo da última semana, ou seja, terá uma equipe ainda mais forte para o confronto crucial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome