Página incial Mercado da bola Fla recusa proposta do Atlético de Madrid por Muniz

Fla recusa proposta do Atlético de Madrid por Muniz

10
0

O Atlético de Madrid fez uma primeira proposta ao Flamengo pela contratação de Rodrigo Muniz. A diretoria rubro-negra ficou muito animada com os recentes jogos do centroavante e acredita que a oferta do clube espanhol foi baixa demais. Atlético de Madrid teria oferecido 30 milhões reais por 80% dos direitos do jogador. A informação é do Diogo Dantas.

Além do clube espanhol, o Al Nassr também tem interesse na contratação de Muniz. Os árabes fizeram uma proposta menor pelo jogador, mas teriam oferecido um salário maior para o atleta. A diretoria rubro-negra vai analisando com calma as ofertas e aguarda uma contraproposta que atenda mais aos interesses do clube. Diego deve desfalcar Fla por até 3 semanas.

Rodrigo Muniz vem se destacando muitos nestes últimos jogos com o Manto Sagrado. Na ausência de Pedro e Gabigol, o centroavante correspondeu e fez gols importantes nas partidas em que atuou como titular. Atualmente como reserva de Pedro, Muniz tem entrado bem durante os jogos. Na partida de quinta-feira contra o Cuiabá, o atacante deu uma bela assistência para Thiago Maia no segundo gol rubro-negro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 16h, contra o Fluminense, na Neo Química Arena. Rodrigo Muniz será relacionado para a partida e terá mais uma chance de mostrar seu potencial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome